Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Secretaria de Saúde convoca toda população para um Arrastão contra a Dengue

O Arrastão contra a Dengue será de 10 a 20 de Fevereiro

A Secretaria de Saúde e as demais secretarias do município, em nome do Prefeito Municipal - Adilson Lucchetti, o "Didi", vem através deste comunicado, convocar toda população para a realização de um "Arrastão" com a limpeza de quintais, terrenos baldios e demais imoveis, depositando em frente de suas calçadas de forma separada os, entulhos, móveis velhos, podas de árvores e principalmente recipientes que possam acumular água. 

Pede-se a compreensão e colaboração de todos os munícipes para Prevenção no Combate a Dengue e animais peçonhentos provenientes de falta de limpeza e acumulo de lixo. 

A Vigilância Sanitária e Combate a Dengue informam que, não serão recolhidos os materiais que forem depositados misturados, e que estão intensificando a fiscalização, já para aqueles que não realizarem as medidas solicitadas serão multados e encaminhados ao Ministério Público. 

De acordo com os profissionais, Borrazópolis não tem ainda nenhum caso de Dengue, mas o município esta em situação de risco pois está com alto índice de mosquitos e cercados por municípios com epidemias e casos confirmados de Dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário