Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sobrinho agride a própria tia de forma violenta e é apreendido pela PM


Uma confusão entre tia e sobrinho foi registrado pela Policia Militar no Bairro Vila Lourdes, em Borrazópolis. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, em um banheiro no Lago Municipal. Conforme consta no boletim: "A vitima foi agredida por seu próprio sobrinho, onde a mesma não soube informar o motivo para a equipe de plantão. Que as agressões causaram diversas lesões pela face e boca da solicitante." ressalta o boletim. Ainda consta na acusação, que a vitima após ser agredida no banheiro, foi jogada no lago. 

A mulher ficou com diversas hematomas pelo corpo e por todo o rosto. "O adolescente está apreendido, inicialmente seria só por lesão corporal, mas tendo em vista o próprio depoimento da vitima, fotos e a situação em que ela ficou, ao meu entender, houve uma tentativa de homicídio. O menor está apreendido, ja foi encaminhado o procedimento ao ministério público e poder judiciário, onde segue a disposição da justiça. A vitima só não morreu, pois quando estava se afogando, acabou despertando após as pancadas e se salvou, mas ele já está apreendido" disse o delegado Dr Ricardo Mendes. Nomes não foram divulgados, pelo fato do acusado ser menor de idade. 

REVOLTA DE MORADORES - Ainda na tarde de quinta-feira (30) antes do menor ser apreendido, a PM foi acionada na região do bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, onde diversas solicitações anônimas davam conta de que as pessoas revoltadas com o fato, estariam se reunindo para linchar o adolescente. "No local a equipe avistou as pessoas descritas na esquina da rua Rovilson Jacinto, onde já haviam reunido aproximadamente vinte pessoas. A equipe fez contato com o adolescente, que recebeu voz apreensão, conforme orientação do delegado de plantão. Diante dos fatos, o menor apreendido, foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhar a situação, e posteriormente encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis aos fatos" diz a nota divulgada pela Policia Militar. 

Na Vila Lourdes, alguns moradores disseram que não houve tentativa de linchamento, porque a comunidade é ordeira. Também afirmaram que a confusão teria começado entre o filho da mulher agredida e o agressor, ou seja, entre os dois primos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário