Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Cobra cascavel é capturada em residência na região do Bairro Santa Terezinha

A Vigilância Sanitária do município de Borrazópolis foi solicitada nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, para recolher uma enorme cobra cascavel que foi encontrada na residência do senhor Valdemiro Stapait no Bairro Santa Terezinha, em Borrazópolis.

Segundo informações do Alexandro da vigilância Sanitária, "a nossa equipe capturou a cobra e iremos encaminhar até Apucarana ou deverá ser solta em uma reserva natural". 

Também informa que na semana passada houve dois casos de pessoas que foram picadas pelo serpente, e pede para todos tomem muito cuidado.

Para evitar a aparição dos bichos na vizinhança e em casa, as recomendações básicas ainda são as mais eficazes. Por isso, antes de sair por aí, tenha atenção, principalmente com os membros inferiores. A maioria das picadas de cobras acontece nos pés, pernas e em menor número, nas mãos. O ideal também é sempre checar objetos que podem servir de esconderijo para esses animais que estão bem próximos, como calçados e bolsos de roupas antes de usá-los, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário