Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Homem é esfaqueado pela própria mulher em Borrazópolis

Imagem Ilustrativa
Um homem foi esfaqueado na tarde deste sábado (22), na Rua Paraíba, em Borrazópolis. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal e devido a gravidade foi transferido para Apucarana.

Segundo a Polícia Militar, a facada atingiu a região do abdômen do lado esquerdo do homem, a principal suspeita do esfaqueamento é a própria mulher. 

A vítima foi identificado como sendo Paulo Cesar Schrede, mais conhecido como "Polaco da Pedra", morador da Rua Paraíba, nas proximidades da oficina de motos do "Claudemar". 

A mulher foi levada para a Delegacia de Faxinal, onde as devidas providências seriam tomadas. Moradores da região e amigos, saíram em defesa da mulher, confirmando que realmente ela é uma pessoa de boa índole, mas tem sofrido com o problemas de alcoolismo do marido.

Leia na íntegra o registro no boletim de ocorrências. "A equipe foi acionada pelo Hospital Municipal, onde informavam que havia um paciente que deu entrada com ferimento de faca, e que seria transferido pra Apucarana, pois seu estado era delicado. Esta equipe esteve no local e identificou a vitima como que possuía uma perfuração provocada por faca na região do abdômen lado esquerdo, e que após coleta de dados foi verificado que sua mulher seria a possível autora. Esta equipe com ciência do endereço deslocou- se o local e fez contato com a sra. que admitiu ter dado um golpe de faca em seu marido para se defender de suas agressões, visto que o mesmo ingere bebida alcoólica diariamente e fica muito agressivo, inclusive agride também sua filha menor de idade. Que indagada à autora sobre a faca, a mesma buscou no interior de sua residência e apresentou a equipe, está sendo uma faca de cozinha medindo 17 cm de lâmina e 30 cm de comprimento total. Diante dos fatos está equipe encaminhou a mesma para 53°DRP de Faxinal para providências cabíveis". Diz a nota publicada pela equipe da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário