Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Profissionais Intensifica a distribuição de Intimações para Limpeza de Terrenos


Nesta última quinta-feira e sexta-feira, dias 27 e 28 de Fevereiro de 2020, a Vigilância Sanitária, Departamento de Meio Ambiente e equipe de Combate a Dengue estiveram intensificando o trabalho de fiscalização de terrenos e quintais sujos, com o objetivo de intimar os proprietários para manter a limpeza em nossa cidade. 

Os profissionais solicita que todos limpem seus terrenos não edificados e realizem a manutenção da limpeza afim de evitar multas e ter que prestar esclarecimentos com a Promotoria Publica. Já o Departamento de Endemias comunica que, Borrazópolis apresenta 04 casos de Dengue confirmados e que precisamos da colaboração de todos neste momento, pois o Paraná esta com muitos municípios com Epidemia de Dengue, além de 23 óbitos confirmados por complicações da doença. Segundo eles, todos devem usar roupas longas e repelentes para evitar a contaminação. 

O Prefeito Municipal Adilson Luchetti (Didi) e a Secretária de Saúde Carla, estão dando todo apoio possível para os trabalhadores no desenvolvimento das atividades e ações de Combate a Dengue, e reforçam o pedido para que todos abraçam essa causa e eliminem todos os recipientes que possam acumular água, limpem seus terrenos e quintais, e parem com o abito de armazenar água em baldes, caixas ou outros recipientes inadequados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário