Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 29 de março de 2020

COVID-19 o Brasil tem 136 mortes e 4.256 casos confirmados


O Ministério da Saúde divulgou neste domingo (29) o mais recente balanço dos casos da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2. No Brasil os principais números são: 136 mortes e 4.256 casos confirmadosO balanço acrescentou 22 mortes ao total. No balanço do dia anterior, o Brasil tinha 114 mortes. Isso representa um aumento de 19% no número de mortes.

O domingo teve o mesmo acréscimo em número de mortes do sábado, em que também houve registro de 22 vítimas a mais em relação à sexta-feira.

Este domingo e o sábado são os dois dias com mais registros de mortes no Brasil pelo novo coronavírus até agora.

O número de casos confirmados aumentou em 352 no balanço deste domingo. Até o dia anterior, eram 3.094 confirmados. O aumento do número de casos foi de 9%.

O aumento de casos foi menor do que o de sábado, quando foram 487 novas confirmações.

A taxa de letalidade subiu de 2,8% até o sábado para 3,2% neste domingo.

O números consideram as pessoas cujos resultados dos testes já foram apresentaram e testaram positivo. O número não considera casos suspeitos.

Já no Paraná Secretaria de Estado da Saúde registra em boletim emitido neste domingo (29) mais 16 casos de coronavírus. Agora o Paraná soma 152 confirmações da doença – sendo que cinco pessoas não residem no Estado. Há 2.580 casos descartados e 696 em investigação. Confiras as cidades: Apucarana tem 8 casos descartados e 2 em investigação; Jandaia do Sul tem 4 casos descartados e 2 em investigação; Faxinal tem 1 caso confirmado e 3 descartados; Kaloré tem 1 caso descartado e 1 em investigação; São Pedro do Ivaí tem 1 caso em investigação; Ivaiporã tem 18 casos descartados e 2 em investigação; Manoel Ribas tem 4 casos descartados, Jardim Alegre tem 2 casos descartados, Rio Branco do Ivaí tem 2 casos em investigação, Ariranha do Ivaí tem 1 caso descartado, Lidianópolis tem 1 caso descartado e São João do Ivaí tem 1 caso em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário