Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 2 de março de 2020

Policia Militar registra três confusões com lesão corporal em Borrazópolis

Resultado de imagem para policia militar borrazópolisA equipe da Policia Militar de Borrazópolis, registrou neste domingo, dia 01, o caso de três confusões com pessoas e que sofreram lesões corporais.

O primeiro caso aconteceu em um Bar na Avenida Paraná, onde a proprietária relatou que seu vizinho, foi até o local por duas vezes em visível estado de embriaguez, onde este incomodava e procurava briga com os clientes e proprietários, foi pedido para que se retirasse este retornou pouco logo após em posse de um pedaço de madeira, ameaçando a solicitante e tentando agredi-la, sendo que esta teve que entrar em luta corporal com o mesmo para não ser agredida, o que lhe resultou alguns arranhões pelos braços, o autor se evadiu do local.

O segundo caso aconteceu por volta das 03h50 min da madrugada na Rua Boa Esperança, onde uma adolescente de 17 anos relatou que foi na casa de sua tia, onde acabou discutindo com seu primo, 16 anos, onde este veio a lhe agredir, efetuando mordidas em sua mão direita e batendo sua cabeça contra a parede, causando escoriações. Diante dos fatos a equipe deu voz de apreensão ao primo, que acompanhado de sua mãe, foi conduzido juntamente com a vítima até a 53ª DRP de Faxinal, para providências cabíveis. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Ambos os menores apresentam sinais claros de embriaguez.

Já o terceiro caso foi registrado por volta das 19h40 min na Fazenda Florestinha, onde o solicitante passou a relatar que há alguns dias, sua cunhada, vem a ofendendo a chamando de biscate e na data de ontem tiveram uma discussão. E na data de hoje a cunhada foi até a sua residência e a agrediu com tapas socos e empurrões, deixando a solicitante com algumas lesões no braço direito e na cabeça e saiu tomando rumo ignorado. Diante do fato foi perguntado a vitima se desejaria representar contra a autora dos fatos, respondeu que posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário