terça-feira, 5 de maio de 2020

Apae de Borrazópolis adia sorteio do carro zero km


A Diretora da Apae representada pelo empresário Luiz Marques Dias (Luizinho) que é o presidente; e também o Flávio Pereira, diretor da Escola da Apae, informaram, oficialmente nesta segunda-feira (04), a decisão de adiar o sorteio tradicional do veículo, que vem ocorrendo todos os anos. A decisão foi tomada, após reunião de toda a referida diretoria, na semana anterior. 

O motivo é justificado por conta da modalidade do sorteio, que sempre ocorreu pela Loteria Federal, mas devido a Pandemia do Covid-19, a Caixa suspendeu, de forma inédita, os sorteios, com previsão de retomar, novamente, no final de Julho, de 2020. Portanto, o sorteio do carro da Apae, vai acontecer no primeiro sorteio da Loteria Federal, mas nem mesmo a Caixa definiu a data exata. A diretoria, agradece a todos que estão colaborando, que ainda vão colaborar, comprando os últimos números e também pela compreensão. 

SOBRE O SORTEIO - Conforme anunciamos, no início de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Borrazópolis, APAE, agendou para realizar, no dia 09 de maio, de 2020, o sorteio de automóvel Fiat Mobi, modelo Easy, ano 2020, modelo 2020, 0km com 04 portas, na cor vermelha monte carlo. Para concorrer, basta adquirir um número, ao custo de 160 reais. São apenas 500 cartões, aumentando as chances de ganhar. Além de concorrer ao veículo, os participantes também colaboraram com a instituição.

Curta nossa página e receba notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário