Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 21 de abril de 2020

Beija-flor sai da Equipe do Pinga Fogo e estreia em maio na TV Band Maringá

Depois de 29 anos ininterruptos, o radialista e apresentador de TV Valdir da Costa Vasconcelos, que todos conhecem como Beija-flor, está se desligando do Sistema Pinga Fogo de Comunicação.

Beija-Flor iniciou carreira no rádio em 1991 na rádio Guairacá de Mandaguari e três meses depois foi convidado pelo Pinga Fogo para trabalhar na então Rádio Flor do Café, em Borrazópolis, que depois se tornou a rádio Nova Era.

Em 1997, Pinga Fogo iniciou programa de televisão em Maringá e novamente Beija-flor foi convidado para fazer parte desse projeto. E continuou na equipe mesmo com a morte do apresentado, quando surgiram convites para comandar programas emissoras de Maringá.

Beija-flor deixa a equipe para comandar programa diário na TV Maringá (Band), onde sempre esteve. Considerado um comunicador de grande prestígio e credibilidade, é muito respeito junto ao mercado publicitário. O convite foi feito pelo diretor da emissora, Vicente Malucelli, a quem ele agradece. Sua estreia deve acontecer no próximo dia 4.

O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo apresentador Juliano Pinga, que fez um agradecimento especial pelos anos de trabalho de Beija Flor junto à Equipe.


Com informações Angelo Rigon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário