Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Casos de coronavírus no Brasil em 10 de abril


As Secretarias Estaduais de Saúde e o Ministério da Saúde divulgaram, nesta sexta-feira (10), o mais recente balanço de casos de coronavírus no Brasil. Os dados apontam: 1.056 mortes e 19.638 casos confirmados, a taxa de letalidade é de 5,4%.

 AUMENTO DAS MORTES -   O total de casos mais que dobrou, Na quinta-feira (9), eram 941 mortes. Em 24 horas foram confirmadas mais 115 vítimas, um aumento de 12%.

 MORTES NO MUNDO -   A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deixou mais de 100 mil mortos em todo o mundo até esta sexta-feira (10), segundo levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins. O número de infectados pelo novo coronavírus passou de 1,6 milhão.

A Europa é o continente mais afetado, com quase o dobro das vítimas registradas na América, segunda região com mais mortes no mundo. A África é o continente menos afetado pela doença, com menos 500 mortes.

 PARANÁ -   A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná confirma mais dois óbitos e 34 novos casos de coronavírus nesta sexta-feira (10). O Paraná soma agora 26 óbitos e 655 casos confirmados.

Os dois falecimentos são de um homem de 71 anos, que estava internado desde o dia 30 de março, em Londrina, e teve a confirmação para Covid-19 nesta quarta-feira (8); e um paciente de Iretama, Centro-Oeste do Estado, de 51 anos, que estava internado desde o dia 26 de março e teve diagnóstico confirmado dia 27/03. Ambos possuíam comorbidades e vieram a óbito nesta sexta-feira (10).

 VALE DO IVAÍ -    Confira a relação das cidades do Vale do Ivaí, incluindo os casos confirmados, óbitos e em investigação: Apucarana tem 1 caso confirmado, 21 descartados e 4 em investigação; Arapongas tem 8 confirmados, 30 descartados e 5 em investigação; Bom Sucesso tem 1 descartado, Borrazópolis tem 2 em investigação; Faxinal ainda registra 1 caso confirmado e com 4 descartado; Jandaia do Sul tem 6 descartados; Kaloré 2 descartados; Marilândia do Sul com 3 descartados; Marumbi registra o seu 2º caso confirmado e 2 descartados; Mauá da Serra tem 2 descartados; São Pedro do Ivaí tem 5 descartados; Ariranha do Ivaí tem 1 caso descartado; Cândido de Abreu tem 1 cado descartado; Ivaiporã com 1 caso confirmado, 33 descartados e 1 em investigação; Jardim Alegre com 2 descartados; Lidianópolis com 1 descartado; Lunardelli 1 descartado; Manoel Ribas tem 1 caso confirmado, 4 descartado e 1 em investigação; Nova Tebas com 3 descartados; Rio Branco do Ivaí com 2 descartados e São João do Ivaí tem 3 casos confirmados e 1 descartado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário