Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 2 de abril de 2020

COCARI: Vice-presidente da Cocari é eleito membro do Conselho de Administração da Coonagro

Na última semana, o vice-presidente da Cocari, Dr. Marcos Trintinalha, foi eleito Diretor Vice-Presidente 2.º do Conselho de Administração da Cooperativa Nacional Agroindustrial (Coonagro) em Assembleia Geral Ordinária realizada virtualmente. A eleição é referente ao mandato 2020-2024. A Coonagro é uma cooperativa central da qual a Cocari participa com outras oito associadas, reduzindo custos e assegurando a qualidade dos produtos aos cooperados. 

Perspectivas para o mandato - Ao comentar sobre a perspectiva de trabalho durante o mandato que se inicia, Dr. Marcos Trintinalha declarou que espera dar continuidade ao que está sendo desenvolvido na Coonagro. “Buscamos, em primeiro lugar, obter produtos de alta qualidade. Além disso, vamos trabalhar para estabelecer parcerias de modo a otimizar as negociações, ganhando escala, uma vez que o fertilizante já está consolidado. Esperamos obter um maior número de clientes e alcançar a capacidade máxima, que já aumentou este ano para aproximadamente 720 mil ton/ano”, detalhou.

Representatividade - Trintinalha destacou que a importância de haver um representante da Cocari na Coonagro, entre outras vantagens, é agilizar o processo de resolução de problemas. “Para qualquer problema que eu possa ter com o associado em relação ao fertilizante, o ajuste será muito rápido. Estar presente também facilita a integração da cooperativa sobre o funcionamento do mercado, para identificar quais são as melhores oportunidades”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário