domingo, 26 de abril de 2020

Coluna Social - Aniversário do pioneiro José Cassarotti em Borrazópolis

Quem completou 91 anos de idade, neste sábado, dia 25 de abril de 2020, é o pioneiro de Borrazópolis, Senhor José Cassarotti. Biografia - José Cassarotti, nasceu em 26 de abril, de 1929, em Santo Antônio da Plantina-PR; De lá, foi para a cidade de Abatiá, também no Paraná, quando ainda era jovem. Cidade onde conheceu sua Princesa, a bela Laura Conceição, que após o casamento, ganhou o sobrenome Cassarotti (Laura Conceição Cassarotti). 

Juntos, eles vieram para Borrazópolis, onde chegaram, em 1962, onde já trabalhou como agricultor, cerealista, e entre outras atividades, entrou na vida pública, já foi vereador no ano de 73 à 76 e reeleito novamente no ano de 77 à 81, já em 88 foi eleito vice-prefeito, e que inclusive é um Cidadão Honorário da Cidade que recebeu em 2013. Pais de sete filhos: Ailton; Adair; Ademar; Aguinaldo; Admilson; Adnaldo e Amauri, o casal se transformou em nobres pioneiros que hoje, suas histórias se confundem com a história de Borrazópolis. 

Que Deus ilumine sempre este grande homem, concedendo muita saúde, paz e alegria cada vez mais. Felicidades e muitos anos de vida. Em nome de todos os filhos e demais amigos.

Um comentário: