Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Com transmissão pela internet e rádios, Domingo de Ramos abre Semana Santa

A comunidade católica de Borrazópolis começa a viver neste domingo (5) os dias da Semana Santa, período que antecede a celebração da Páscoa (neste ano no dia 12).


Com muitos fiéis seguindo a recomendação de não ir às missas e celebrações para evitar aglomerações de pessoas por conta da pandemia de coronavírus (covid-19), o Padre Paulo decidiu celebrar a missa de "Domingo de Ramos" celebrada neste domingo dia (05), de uma forma atípica.

Para marcar o início da Semana Santa, os católicos participarão em suas casas como se estivessem dentro da Igreja Matriz, com respeito, amor e fé.

Segundo o Padre Paulo a Santa Missa terá início às 9 horas da manhã, logo após haverá um passeio com o Santíssimo Sacramento, passando por todas as ruas e avenidas do município. O padre pede para cada fiel enfeite a janela, porta, portão ou a frente de sua casa com velas, flores ou ramos, fazendo seu momento de oração e recebendo a benção do Senhor.

Tudo vai ser transmitido "ao vivo" pelas Rádios Nova Era e Colina do Vale, pelo site e página oficial da Paróquia no Facebook e também através de nossa página Borrazópolis Notícias.


Veja o convite do Padre Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário