Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Corrente de Oração pela saúde do morador José Felix

O Senhor José Felix Pereira – "Zé da latinha" como é carinhosamente conhecido no município de Borrazópolis, está passando por problemas de saúde que já é de conhecimento de todos, e está pedindo de uma corrente de oração.

O motivo é que, depois de uma longa luta contra o câncer, inclusive, no final de 2019, "Seu Zé" realizou um procedimento cirúrgico que infelizmente precisou ser retirado um dos olhos. Outra notícia trouxe a angústia de volta, mas com maior intensidade. Os médicos anunciaram que apareceram mais dois tumores, na região da cabeça, motivo pelo qual o desenganaram. 

Mesmo assim, ele ainda encontra forças para sorrir, viver e acreditar que a cura é possível, graças a sua fé. Por isso, ele pede para toda comunidade uma corrente de oração.

Diversas manifestações de solidariedade está acontecendo nas redes sociais. "Seu Zé" é uma pessoa maravilhosa, belo ser humano, sempre alegre e sorridente. Que Deus entre com providência em nome Jesus!

A família pede a todos que puderem, independentemente da sua convicção religiosa, que intercedam em oração pela vida desse senhor. Juntos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário