Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Crianças fazem cartinhas para agradecer as pessoas que estão nas barreiras sanitárias no combate ao coronavírus


Professora Giselli entregando uma das cartas para a enfermeira Taís
Alunos da professora Giselli Mendonça, que estão no 4º ano na Escola Municipal Dom Bosco de Borrazópolis confeccionaram algumas cartinhas para agradecer os profissionais de saúde, voluntários e servidores públicos pelos esforços no combate contra o coronavírus. 

Enquanto as aulas estão suspensas, em casa, os alunos criaram cartinhas e desenhos para expressar a gratidão em relação ao trabalho realizado durante a pandemia nas "barreiras sanitárias" que estão sendo feitas nas duas entradas da cidade.

As barreiras tem como monitorar a entrada de pessoas no município, com o intuito de impedir e prevenir a circulação do Covid-19.

"Receber essas cartinhas que parece ser algo tão simples, para nós não tem preço e é muito grandioso e não tem nada que pague isso", disse Cesar Soares, Secretário Municipal de Esportes, que tem também atuado com este trabalho.

"Olá amigos estou escrevendo uma cartinha em sinal da minha gratidão por estarem sempre cuidando das pessoas que entra e sai da nossa cidade, vocês são como nossos anjos guardiões..." Disse a aluna Alice Lage em sua cartinha.

Os profissionais disseram que a iniciativa dos estudantes dá confiança, tranquilidade e força para superar essa fase.





Nenhum comentário:

Postar um comentário