Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Juiz de Faxinal destina recursos aos municípios de Borrazópolis, Cruzlmatina e Faxinal para o combate à pandemia do COVID-19

O Juiz de Direito da Comarca de Faxinal, Dr. Norton Thomé Zardo, enviou comunicado a imprensa, confirmando que, em cumprimento ao Decreto Judiciário nº. 173/2020, foram destinados, na última segunda-feira (30 de março, de 2020), valores de R$213.889,57 (duzentos e treze mil, oitocentos e oitenta e nove reais e cinquenta e sete centavos) para o combate ao “novo coronavírus” (COVID-19) nos municípios de Faxinal, Borrazópolis e Cruzmaltina.

Esses valores, oriundos das penas de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional dos processos recebidos pelo Conselho da Comunidade de Faxinal, foram repassados ao Fundo Estadual de Saúde, para serem destinados aos três Municípios da Comarca de Faxinal. O magistrado aproveita para reforçar, ainda, que o Poder Judiciário continua trabalhando normalmente, tendo, apenas no último mês de março de 2020, examinado quase 1.700 processos e proferido mais de 300 sentenças, reforçando o compromisso com o atendimento às demandas da população faxinalense, e da Comarca, por meio de uma prestação jurisdicional célere e ininterrupta.

Os  prefeitos da Comarca: Ylson Cantagallo, de Faxinal; Luciana Lopes de Camargo, de Cruzmaltina, e Adilson Lucchetti, de Borrazópolis, agradeceram ao magistrado pela sensibilidade com os problemas da comunidade e o parabenizaram pelo grande trabalho realizado com juiz da Comarca.  Clique Aqui e leia, na íntegra, o Processo de Disponibilização de Recursos.  Com informações Blog do Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário