Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeito edita novo decreto com medidas para prevenir o coronavírus

O prefeito Adilson Lucchetti, o "Didi" editou nesta quarta-feira (09) um decreto com novas medidas visando a prevenção e a propagação do Covid-19. Entre as novas medidas adotadas está o toque de recolher que será a partir das 21 horas até às 05 horas da madrugada do dia seguinte, mas com multa de R$300 reais para quem descumprir e for flagrado na Rua (exceto a circulação quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência). Já os servidores da saúde, trabalhadores do período noturno; agentes de segurança; poder executivo; legislativo e outros, que necessitarem de movimentação justificada durante o toque de recolher, estão autorizados a sair. 

Durante a semana, o horário comercial foi modificado para funcionar das 08 horas até às 18 horas, sendo que até às 19 horas, todos os comércios precisam estar fechados e sem nenhuma atividades interna. 

Aos domingos, havia uma polêmica com o Comércio, por isso, eles estão autorizados para funcionamento, mas somente das 08 horas até às 12:30 horas, com limite até às 13 horas para estarem totalmente fechados. 

As entregas delivery vão até às 23:59 horas; conveniências até às 21 horas; Continua vedado (proibido) servir produtos para consumo no estabelecimento, bem como nos seus arredores, mesmo mantendo o estabelecimento com as portas fechadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário