quarta-feira, 8 de abril de 2020

Segue o trabalho de recuperação e reflorestamento de Minas em Borrazópolis


Neste dia 07 de Abril de 2020 foi realizado o processo de recuperação da mina na propriedade do conhecido José Custodio, que fica localizada no bairro Amantino cerca de 01 km sentido Faxinal. Quem esteve coordenado e realizando o processo foi o conceituado profissional Leandro Cividini servidor da EMATER, com ajuda do dono da propriedade senhor José, seu filho Rafael Custodio e o funcionário e residente na chácara Claudinho. Segundo eles o processo foi realizado com sucesso e posteriormente sera realizado pela Vigilância Sanitária a coleta da água para realização da analise e comprovação da qualidade e da satisfação para consumo humano. 

Quem nos encaminhou as imagens foi o Enfermeiro Alexandro, que não pode estar presente por forças maiores e que inclusive parabenizou Leandro em suas redes sociais por não medir esforços na realização de varias ações e atividades, visando melhorar a qualidade de vida da nossa população e também em prol do Meio Ambiente. Sobre o Projeto de Recuperação e Reflorestamento o município apresenta um importante trabalho em conjunto com a EMATER, Departamento de Meio Ambiente, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde e Vigilância, onde já foram realizadas dezenas de Minas em quase todos os Bairros do município. 

E o objetivo desse programa é a prevenção de doenças e internamentos relacionadas a varias doenças que podem ser transmitidas por veiculação hídrica (água contaminada) além promover a limpeza, qualidade e quantidade da água nesses locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário