quarta-feira, 22 de abril de 2020

Veículo Onix furtado em Borrazópolis é recuperado em Maringá


Um veículo Chevrolet Onix, de cor branca que havia sido furtado no mês de Janeiro deste ano em Borrazópolis, foi recuperado pela ROTAM na tarde desta quarta-feira, dia 22, em Maringá. O veículo que pertence ao empresário Paulo Remes e sua esposa, que foi furtado no final do mês, quando o casal estavam em viagem. 

Segundo informações, durante patrulhamento, a equipe da ROTAM de Maringá desconfiado da atitude do condutor de um Onix com a placa usada de Mandaguaçu, fez a abordagem, e na verificação documental e com informações divergentes, apontando para indício de adulteração, foi constatado que o veículo havia um registro de furto no município de Borrazópolis.

Diante dos fatos a PM efetuou a prisão do condutor em flagrante delito, agora vai tentar chegar ao autor do furto e quem, apurar outros delitos em Borrazópolis e região. 

O FURTO - A Polícia Militar informou no boletim de ocorrências que foram acionados por volta das 19h00min, chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o qual passou a relatar que chegou a residência de seu cunhado, e encontrou o portão aberto e constatou que haviam arrombado a janela da frente da casa e furtaram da residência o veiculo GM Ônix, placas BDD 8A35, da cor branca, e também foram levados; 01 TV de 50 polegadas da marca Toshiba, 01 TV 32 polegadas Samsung, 01 notebook Samsung. Diante dos fatos a equipe realizou diligencias com intuito de encontrar o veiculo, mas sem êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário