sexta-feira, 22 de maio de 2020

Adolescente é detido após agredir mulher que caminhava no Lago Municipal

Por volta das 19 horas desta quinta-feira, dia 21, uma mulher acionou a polícia militar após ser agredida por um adolescente, enquanto caminhava no Lago Municipal.

Segundo registro no boletim de ocorrências, a solicitante informou que estava realizando uma caminhada no Lago Municipal de Borrazópolis, quando um adolescente de 12 anos jogou um tijolo em sua perna, o que causou lesões e a ameaçou mostrando uma faca que estava em sua cintura dizendo “você vai ver”.

Diante dos fatos a polícia se deslocou até a residência do infrator dos fatos juntamente com o conselho tutelar de Borrazópolis e realizou a apreensão do menor, realizado contato com a 53º DRP de Faxinal, para comunicar os fatos e para fazer um termo de comparecimento para que as partes assinem se comprometendo a comparecer na delegacia em data posterior para prestar os devidos esclarecimentos, sendo orientado pelo Delegado de plantão. 

Diante dos fatos a equipe realizou as orientações, sendo que o menor ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário