Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Em menos de 1 mês Família Sakamoto perde irmãos por Covid-19

Em menos de 1 mês, a família Sakamoto de Borrazópolis, São João do Ivaí e de São Paulo, perdeu dois membros: Os irmãos morreram com Covid-19 em um espaço de 27 dias.


A família Sakamoto está profundamente enlutada com a morte de dois irmãos, infelizmente vítimas do Covid-19. O farmacêutico Luiz Sakamoto, de 61 anos, residente em São João do Ivaí, que foi acometido pela doença, foi sepultado no dia 22 de abril (clica aqui e confira a matéria), e infelizmente quase um mês depois faleceu neste domingo, dia 17 de maio, a irmã de Luiz Sakamoto, a Senhora Maria Natsuko Sakamoto Watanabe, de 75 anos, que reside em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

Os dois também são irmãos da Maria e do Mário Sakamoto, que são de Borrazópolis. Segundo informações do Blog do Berimbau, após contrair o Covid-19, em São Paulo, seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu. Vale esclarecer que a família de Borrazópolis e São João do Ivaí não tinha, já há algum tempo, nenhum contato pessoal com a vítima e nem com os familiares de São Paulo, por isso, não houve necessidade de nenhum isolamento. 

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Colaboração Blog do Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário