Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 31 de maio de 2020

Homem de Borrazópolis suspeito de praticar roubo de uma moto é preso em Lidianópolis

Um homem morador de Borrazópolis e que é conhecido na área policial, furtou na tarde deste sábado (30, na Rua Rio Grande do Sul, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, e poucas horas depois foi recuperada pela equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar no município de Lidianópolis.

Segundo informações, a PM de Borrazópolis foi acionada a deslocar no endereço citado, onde teria ocorrido um furto de uma motocicleta. No local realizado contato com a vitima, o mesmo informou que deixou estacionado sua motocicleta uma Honda/CG 125 fan de cor preta, com a chave na ignição e entrou na residência da frente para um almoço, quando após algum tempo percebeu que a mesma havia sido furtada, o mesmo informou a equipe que alguns vizinhos visualizaram uma  pessoa, já conhecido no meio policial pela pratica de furtos de veículos nas proximidades no horário dos fato.

Logo após a equipe ROTAM  foi informada que no município de Borrazópolis  havia ocorrido o furto da motocicleta de placa AQU-6958. Então foi feito patrulhamento pela PRC-466, e próximo a Vila Rural de Lidianópolis, foi avistado na rodovia o individuo empurrando uma motocicleta com as características repassadas. Ao visualizar  a viatura policial, o individuo fugiu com a motocicleta por uma estrada rural chegando em um sitio, abandonou a motocicleta e saiu correndo em uma plantação de milho. No sitio estava o proprietário e afirmou que não conhecia a pessoa que havia chegado com a moto no local.  Foi realizado buscas na área rural e foi encontrado no meio de uma plantação de capim, o individuo, que  foi abordado e preso, que apos ser informado sobre seus direitos constitucionais, foi encaminhado ao hospital municipal de Ivaiporã e posteriormente a 54° DRP para as  providencias cabíveis. No momento da abordagem afirmou que havia furtado a motocicleta e que iria pra Jardim para trocar a motocicleta por droga. O  proprietário do sitio  reconheceu que foi ele quem havia chegado no local com a motocicleta. 

Segundo informações que a nossa equipe levantou, o autor do furto seria o conhecido Ronier, ele foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário