terça-feira, 12 de maio de 2020

Morador quase é prezo por não acatar solicitação de limpeza em quintal realizada pela Vigilância


A Equipe de Vigilância e Departamento de Limpeza Pública, acionaram nesta terça-feira, dia 12 de maio de 2020, a equipe da Policia Militar para solucionar um problema de falta de limpeza em uma residencia localizada na rua Pernambuco no centro da cidade. 


Segundo os funcionários Alexandro e Edson, conhecido como "Edião", ao realizar uma inspeção e solicitação de limpeza, foi necessário acionar a Policia Militar para garantia de comprimento das medidas solicitadas. O Enfermeiro Alexandro que atua na Vigilância Sanitária, informa que na constituição federal existe uma lei que prevê de 03 meses a 1 ano de reclusão, para que expor a população a riscos sanitários, ambientais pondo em risco a saúde de terceiros de acordo com o Art. 132 do Código Penal Brasileiro. 

O profissional solicita a todos os moradores que, verifiquem as fossas de suas residencias e instalem telas nos suspiros e vedem as bordas, tendo em vista a constatação de as mesmas serem o maior foco do mosquito da Dengue. Clica no Link Art. 132 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário