Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Santuário Santa Rita limita participação de fieis na Novena da Padroeira em Lunardelli

Nenhuma descrição de foto disponível.O Padre Célio Taroso, do Santuário de Santa Rita de Cássia, informou, nesta quarta-feira (13), dia de Nossa Senhora de Fátima, que estava começando, às 19:30, a novena de Santa Rita no Santuário. A novidade é que, conforme decreto n° 2590/2020 da prefeitura Municipal de Lunardelli, seguindo orientações Técnica da Vigilância Sanitária do município e ainda acompanhando as últimas orientações do bispo diocesano, Dom Carlos José de Oliveira, ele limitou a participação do público.

Confira a nota divulgada pelo Santuário: "A participação se dará da seguinte forma: 1. Idosos e pessoas no grupo de risco são aconselhadas a acompanharem via meios de comunicação; 2. Uso obrigatório de máscara; 3.Todos terão as mãos higienizadas na entrada da igreja e será aferida a temperatura do corpo por aparelho infravermelho que, constatando febre, a pessoa será encaminhada ao hospital; 4. A igreja estará totalmente higienizada conforme às normas sanitárias e não será permitido tocar nas imagens; 5. As acomodações da igreja estarão dispostas de tal forma que todos manterão distância mínima de dois metros; 6. 

A comunhão será distribuída nos bancos, para não haver filas. Outras possíveis orientações, daremos na igreja", informou. A novena será voltada apenas para Lunardelli, mas os milhares de romeiros da região, poderão acompanhar pelas redes sociais e outros canais de transmissão.

Com informações Blog do Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário