Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 10 de junho de 2020

COCARI: Evento on-line alcança mais de 41 mil pessoas nesta terça-feira (09)


A cooperativa reuniu nesta terça-feira (09) a comunidade interna e externa em um evento cultural que contou com a palestra de João Carlos de Oliveira e com as apresentações da companhia Espaço Sou Arte, de Campo Mourão-PR. Neste grande encontro, foi possível celebrar a arte e valorizar uma postura mais otimista em nossas vidas em um momento em que isso se mostra essencial. Na abertura do evento, o presidente da Cocari, Vilmar Sebold, deixou uma mensagem de agradecimento aos participantes.


Público - A transmissão teve duração de duas horas, mais de 41 mil pessoas alcançadas e mais de 16 mil visualizações pelas redes sociais da cooperativa, no Facebook e Youtube, além da interação pelo Instagram. Pelas mídias sociais, foram sorteados prêmios, presenteando participantes com três cafeteiras e kits do Café Cocari em cápsulas, entre outros brindes.

Sorteio - Os ganhadores das cafeteiras sorteadas foram:

Pamela Graneiro – Instagram

Adriana Marco Bengozi – Facebook

Leticia Segantim – Facebook

Cocari na Comunidade - Aproveitando a reunião da comunidade dos diversos municípios em que a Cocari está presente, além de espectadores de outras cidades do país, o evento também promoveu a arrecadação de alimentos não perecíveis nos entrepostos da cooperativa, que serão doados a instituições beneficentes. Os participantes também puderam fazer doações em dinheiro, que serão revertidas em alimentos, acessando o QR Code disponibilizado durante a transmissão ou via transferência bancária.

Cooperativismo - A Cocari agradece a todos os participantes que permitiram o sucesso deste evento on-line e que provaram que os laços do cooperativismo ultrapassam a distância física e renovam nossa energia para continuarmos trabalhando, cuidando das pessoas e abastecendo as famílias brasileiras.

Assista pelo Youtube - O Conexão Cocari continua disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=lZ8eHO3YDDk&feature=emb_title.

Fonte Cocari

Nenhum comentário:

Postar um comentário