Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Detido homem acusado de abusar e engravidar criança de 13 anos, em Borrazópolis

O morador de Borrazópolis está sendo acusado de abusar e engravidar uma criança de 13 anos com déficit cognitivo. A menina e a família, estão sendo acompanhados por Psicólogas e Conselho Tutelar.

As informações são do Blog do Berimbau

A Polícia Civil confirmou que foi preso, na tarde deste dia 10 de junho, de 2020, pela Polícia Militar, de Borrazópolis, equipe do Sargento Gilmar Soares, o homem que constava na lista de procurados pela Justiça, de nome Daniel de Moura Taboza, que também é conhecido na cidade como “Danielzão”.

Foi recebida uma denúncia que ele havia abastecido seu veículo em Cruzmaltina, local de onde foi visto saindo em direção a Borrazópolis. Avisada, a PM encontrou o suspeito.

O inquérito que o investiga, está nas mãos do Delegado Dr. Ricardo Mendes, de Faxinal.

Trata-se do caso de uma menor, ainda criança, aproximadamente, 13 anos. Exames comprovaram que a menina ficou grávida, após ser vítima de abuso sexual.

O acusado é morador da Rua Pernambuco e teria mantido relações com a menina, que tem déficit cognitivo.
Antes de desaparecer, Daniel negou o fato a amigos, dizendo que não cometeu abusos e que é inocente, mas o fato de sua tentativa de fuga e as provas, que já foram apuradas pela polícia, faz a investigação acreditar que está diante do autor de um crime considerado hediondo.

A família e amigos estão revoltados com o fato e pedem justiça. Vale ressaltar que Daniel sempre foi um cidadão trabalhador, que apesar de ter tido problemas com alcoolismo, nunca se teve notícia do seu envolvimento com nenhum tipo de crime.

Ao ser detido, ele teria declarado que não estava fugindo e que está à disposição da justiça para provar inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário