Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Esclarecimento sobre o 1º caso de coronavírus em Borrazópolis


 ATUALIZADO   - A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa-PR) havia confirmado o 1º caso do novo coronavírus em Borrazópolis. A informação foi divulgada no boletim desta segunda-feira (22). 

Segundo informações da enfermeira Camila Batista, que coordena a equipe de enfrentamento ao Coronavírus em Borrazópolis, disse que a pessoa confirmado com o caso da doença, tem mais de 70 anos e realizou o exame em um laboratório particular na cidade de Maringá. O cadastro do seu cartão SUS informa ser moradora de Borrazópolis. 

A enfermeira também informou que a pessoa já algum tempo não reside em Borrazópolis, e segundo dados da última visita realizada pelos agentes de saúde de nosso município, foi em 2009, portando já faz algum tempo.

O prefeito Didi em entrevista para a repórter Berimbau, afirmou que vai pedir ao Estado a correção da informação, para que Borrazópolis saia da lista de cidades que já confirmaram casos.

Afirmou também que publicará um novo decreto mais rígido proibindo festas na zona rural e na cidade, atividades físicas praticadas por alguns setores e a proibição novamente das celebrações e cultos das igrejas católicas e evangélicas com público presente.

Colaboração Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário