Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 9 de junho de 2020

Hospital de Borrazópolis muda de endereço para reformas

Resultado de imagem para hospital borrazopolis
Hospital Municipal

A partir de agora quem precisar do atendimento do Hospital Municipal em Borrazópolis deve ficar atendo.

A unidade será transferida para Unidade Básica de Saúde Maria Florêncio Paulino, na Vila Verde 2, onde foi adaptado o "Pronto Atendimento 24Hs"

Segundo informações do prefeito Adilson Luchetti, o "Didi", as mudanças são decorrentes da reforma e reestruturação do Hospital, que começa nessa semana e com uma duração de três meses, que serão realizadas: Pintura, ampliações, adequações, troca de pisos, arrumação da parte de cobertura, entre outras melhorias. A reforma do Hospital será investida mais de meio milhão de reais, sem contar a nova sala de Raio-X que já está pronta.

 ATENDIMENTOS  Confira o cronograma de transferência de atendimentos para a UBS da Vila Verde, Posto de Saúde da Vila Roma e Clínica da Mulher.

Clínica da Mulher - As pessoas que residem nos bairros Vila Verde, 1, 2 e 3, Vila Nossa Senhora de Lourdes e Zona Rural, Jardim Pôr do Sol, Vila Santa e parte do Centro, o atendimento está sendo realizada na Clínica da Mulher, localizada na Rua São Paulo (ao lado do CRAS).

Posto da Vila Roma - Os moradores da região da Vila Roma, Bom Jesus, Jardim Belo Horizonte, Jardim Bela Vista, Residêncial Pe. Wilson de Pierri, Alcides Luchetti, Cassarotti e parte do Centro, serão atendidos no Posto de Saúde da Vila Roma.

OBS:   Na Vila Roma haverá o atendimento de Ginecologista e Pré-natal.

Secretaria de Saúde - Será atendido somente vacinações

Hospital - O Pronto atendimento 24 horas atenderá especialmente os casos mais graves, como "Urgência e Emergência". Para mais informações entre em contato pelo fone (43) 3452: 2109.

OBS:   O atual telefone do Hospital 3452: 1092, durante a reforma estará desativado, e foi disponibilizado o telefone 3452:2109 que ficará no Posto da Vila Verde (onde é o Pronto atendimento 24HS).

Já as equipes da Vigilância Sanitária, Endemias e PSF Rural, estão atendendo na Rua Adelino Boa Ventura Dias, nº 76, na Vila Verde 2 (mais precisamente na 2ª casa ao lado da UBS da Vila Verde 2). 

As demais consultas eletivas, exames, acompanhamentos de glicemia e pressão arterial, curativos, retiradas de pontos, entre outros, serão realizados nos Postos de Saúde da Vila Roma e Clínica da Mulher.

UBS da Vila Verde 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário