Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Irmãos que cometeram homicídio em Borrazópolis são presos em Paranavaí


A Polícia Civil de Paranavaí juntamente com o Delegado Dr. Ricardo Mendes de Faxinal, pelo ótimo serviço prestado a comunidade, conseguiram prender nesta quarta-feira (24), na cidade de Paranavaí (168 KM de Borrazópolis), os 3 irmãos que são acusados de homicídio do jovem John Lennon, de 28 anos, que foi morto com tiros e facadas, acontecido no último dia 18 de junho, na Avenida Paraná em Borrazópolis.

Segundo detalhes do repórter Berimbau que informou em seu Blog, o Dr. Ricardo Mendes, delegado de Faxinal, havia pedido a prisão preventiva dos irmãos e, após investigação, os localizou em Paranavaí.

Os acusados, que estão com mandado de prisão são: Zuleide Macedo Ormond; Vagner Macedo Ormond (Gean) e Alessandro dos Santos Macedo Ormond (Du). O delegado chegou a estes nomes, após ouvir os próprios irmãos, não participantes, e também após colher o depoimento de uma testemunha chave. No esconderijo, em Paranavaí, além dos três citados, também estavam mais dois irmãos, que não participaram do crime.

Mais detalhes em instantes.

Colaboração Blog do Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário