Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Jovem de 21 anos é preso suspeito de tráfico de drogas

Durante patrulhamento pelas ruas de Borrazópolis, a equipe ROTAM com vistas a denúncias de tráfico de drogas em uma residência na Rua Romão Chorosnicki, conseguiu prender, um jovem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas. O detido havia sido preso em 2017 pelo mesmo crime. Na época através de mandado de busca e apreensão foi encontrado na casa dele porções de crack. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura passava em frente à residência quando avistou o suspeito com uma blusa de moletom no ombro conversando com outro jovem na varanda. Ao avistar os policiais ele arremessou um invólucro no quintal..  

Em buscas pelo quintal, os militares encontraram 8 buchas de maconha envolvidas em sacola plástica  pesando 11,24 gramas. Em revista pessoal foi encontrado no bolso traseiro da calça do suspeito R$110,00 reais em cédulas de diferentes valores. Também foi feito buscas dentro da residência, mas sem êxito.

O rapaz de 22 anos que conversava com o suspeito no momento da abordagem, disse ao policiais que estava no local para comprar crack. Como não tinha dinheiro, teria entregado a blusa de moletom como forma de pagamento por uma pedra de crack, porém a pedra não foi encontrada com ele. Os policiais acreditam que jovem tenha engolido a droga no momento da abordagem.   

O morador da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para exame covid-19 e na sequência à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal. O outro, encaminhado como testemunha, tendo em vista que não foi localizado drogas com ele. 


Com informações TN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário