Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Jovem de Borrazópolis testa positivo para Covid-19

A técnica de enfermagem Laísse de Oliveira, que é natural de Borrazópolis (filha do conhecido "Zezinho do Correio"), e que atualmente reside em Ivaiporã e trabalha no Instituto de Saúde Bom Jesus, testou positivo para o coronavírus (Covid-19). 

A informação foi postada pela própria enfermeira em sua rede social, o Facebook. Confira a postagem ao lado.

Em entrevista a Rádio Nova Era, Laísse disse que está há dois meses está morando em Ivaiporã e que não teve contato com a família em Borrazópolis. "A última vez que estive em Borrazópolis, foi no dia das mães, então as pessoas podem ficar tranquilas, que não tive contato com eles", disse ela. 

Também afirmou que decidiu revelar que estava com o Coronavírus para proteger as pessoa que tiveram contato com ela. "Nos últimos dias, eu tive vários contatos com pessoa de Ivaiporã e região, acredito que divulgando, eles vão ficar atentos e, em caso de sintomas, devem procurar uma unidade de saúde para se proteger e proteger seus familiares", finalizou ela. 

A técnica em enfermagem é uma das 15 profissionais do Instituto Bom Jesus que testaram positivo, ela informou que teve muita falta de ar, mas está bem de saúde. Como o seu cartão SUS é de Borrazópolis, ela deve ser oficializada como o primeiro caso do município. A prefeitura deve contestar, com a alegação de que ela já está residindo em Ivaiporã.

Colaboração Blog do Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário