Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 21 de junho de 2020

ÓBITO - Comoção com a morte do pioneiro José Félix Pereira em Borrazópolis


A cidade de Borrazópolis, ficou de luto na manhã deste domingo, 21/06/20, ao tomarem conta do falecimento do Senhor José Félix Pereira, aos 77 anos. Ele deixa a esposa e cinco filhos.

O pioneiro "Zé da latinha" como é carinhosamente conhecido no município, era um servidor aposentado onde já trabalhou de guarda no Hospital Municipal e também na Praça da República, era muito comum vê-lo andando pelas ruas da cidade, em buscas de materiais recicláveis para complementar a sua renda.

Foi uma longa luta contra o câncer, inclusive, no final de 2019, "Seu Zé" realizou um procedimento cirúrgico que infelizmente precisou ser retirado um dos olhos e recentemente estava se tratando em casa.

Diversas manifestações de sentimentos está acontecendo nas redes sociais. "Seu Zé" era uma pessoa maravilhosa, belo ser humano, sempre alegre e sorridente. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Funerária Nossa Senhora de Lourdes informa que o velório está ocorrendo na Capela Mortuária, o horário do sepultamento está previsto ainda na manhã deste domingo, às 10h30min, para o Cemitério Municipal.

Maiores informações, Funerária Nossa Senhora de Lourdes (43) 3452 1258).

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário