Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Rapaz é assassinado a tiros e a facadas em Borrazópolis


Um rapaz de 28 anos, foi assassinado a tiros e a facadas em Borrazópolis, no início da noite desta quinta-feira (18). O fato aconteceu na Avenida Paraná, esquina com a Rua Pará - em frente o Auto Peças do João Porto. 

Segundo informações de testemunhas relataram a Polícia Militar, a vítima Vivaldi Jhon Lenon Souza, 28 anos, estava na oficina mecânica consertando seu veículo, quando um carro branco parou e desceu uma mulher já efetuando vários disparos, em seguida um rapaz também desceu do carro e aplicou golpes de faca contra a vítima, que infelizmente tombou morto no local. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do município foi acionado, mas uma enfermeira que estava de folga passou pelo local e constatou a morte. Segundo o IML havia 3 perfurações de arma branca e 3 perfurações por bala.

A Polícia Militar realizou diligências na região mas sem exito, o local do crime foi isolado e foi solicitado a presença do IML e da Polícia Civil que irá investigar o assassinato.

SUPOSTO MOTIVO - Há relatos que o assassinato seria uma retaliação de um acidente em que a vítima (Jhon Lenon) se envolveu em Janeiro deste ano, onde com sua moto atropelou um ciclista de nome Moisés Hormond, na Rodovia Domingos Massa, PR-466. Naquela época, Moisés foi hospitalizado, mas não resistiu e entrou em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário