terça-feira, 23 de junho de 2020

Trecho entre Cruzmaltina e Borrazópolis começa a ser recuperado

Um trecho do trevo da Coamo, entroncamento a PR-272 e PR-453, entre Cruzmaltina e a cidade de Borrazópolis indo até a Ponte do Rio Bom na divisa com Kaloré, que é PR-466, está recebendo obras de renovação da malha asfáltica. A empresa Usinagem Vale do Ivaí deu início as obras que já era solicitada há alguns anos e que foi prometida pelo governo de Beto Richa, mas não aconteceu. 

Vários ofícios foram encaminhados pela prefeitura e também por deputados que representam o município, mas somente agora, no Governo de Carlos Massa Ratinho Junior, a melhoria foi autorizada. As Avenidas Brasil e Paraná que é uma continuação da rodovia, também recebará uma camada de asfalto de micro pavimento.

Em nota, o prefeito "Didi" agradeceu o deputado Repórter Cobra e o governador Ratinho pela conquista e afirmou que, a população que vinha sofrendo com a pista esburacada, com certeza, também está feliz com o início da obra. O chefe do poder executivo finalizou afirmando que assegurou mais de 320 mil para consertar várias ruas de Borrazópolis e que até o fim do seu mandato, muito ainda será construído em pavimentação, além de outras obras.

O recape será nas seguintes ruas de acordo com a autorização da Sedu: Rua Pará (entre rua Paraíba e av. Paraná), Rua São Paulo (entre rua Pará e rua Santa Catarina), Avenida Rio Grande do Sul (entre rua Minas Gerais e avenida Paraná), Rua Antenor M. Bonfim (entre avenida José Naline e rua Guanabara), Rua Joventino da Silva Galo (entre rua Antenor M. Bonfim e a rua São Paulo) , Rua José Minatelli (entre avenida José Naline e rua Armandus A. Henning), Rua Armandus A. Henning (entre rua Armando Catarino Pires e rua Eros R. Pereira), Rua Vereador A. de Santana (entre rua Vereador Angelo Cerutti e rua José Trida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário