Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Veja ações do município no combate ao coronavírus

Polícia Militar, Vigilância, profissionais que trabalham na prefeitura e até o Prefeito Didi vão as ruas solicitar o uso de máscaras por todos
Nesta segunda-feira, dia 01 de Junho de 2020 na cidade de Borrazópolis foi realizado um importante trabalho de conscientização para toda população, inclusive em todos os estabelecimentos comerciais com o objetivo de orientar as pessoas quanto ao uso obrigatório de máscaras, proibição de aglomerações, uso de álcool em gel, entre outras medidas para prevenção do Covid 19. 

Estiveram participando das ações, os profissionais dos setores de Fiscalizações, Tributação, Vigilância, Endemias, Funcionários da Prefeitura Municipal, Policia Militar e até mesmo o chefe do poder executivo, Prefeito Adilson Luchetti, o "Didi. De acordo com o prefeito que está muito preocupado com a saúde dos Borrazopolenses, todos os comerciantes, pessoas que frequentam os comércios, enfim, todos que estiverem em locais e vias públicas devem utilizar máscaras e seguir as medidas de distanciamento e proibição de aglomerações. 

Segundo ele, o município não tem nenhum caso da doença e todos devem cooperar para evitar o aparecimento, pois vários municípios vizinhos já registram confirmações. Os profissionais da fiscalização junto com a polícia militar estarão fiscalizando e multando todos que não cumprirem as medidas de prevenção estipuladas nos decretos estaduais e municipais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário