Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quarta-feira, 15 de julho de 2020

APAE de Borrazópolis entrega carro para o ganhador da rifa 2020


A Escola Mario Cividini - APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Borrazópolis, realizou na manhã de hoje, (15) a entrega de um Carro Fiat Mobi 0KM, que é promovida anualmente pela entidade.

O sorteio foi realizado no último sábado, dia 04, através da Extração da Loteria Federal, onde o felizardo foi conhecido Gustavo Chaves da Fazenda Pacaembu, morador de Borrazópolis, e que comprou a rifa com a centena sorteada, 674.

A entrega do veículo aconteceu na Concessionária Fiat de Ivaiporã. Esteve presente o Diretor da Escola - Flávio Sousa e o Presidente da Apae Luiz Marques Dias e o felizardo.

O Presidente da APAE  e o Diretor, agradecem a todos que de uma forma ou de outra colaborou para o sucesso da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário