quinta-feira, 16 de julho de 2020

Borrazópolis confirma dois primeiros casos de Covid-19


Estúdio da Rádio Nova Era
Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito de Borrazópolis, Adilson Luchetti, o "Didi" a enfermeira Camila Batista, Dr. Vagner Tavares e a Secretaria Municipal de Saúde, durante entrevista concedida à Rádio Nova Era confirmou dois primeiros casos de coronavírus (Covid-19) no município.

O município estava entre as cinco cidades do Vale do Ivaí (26 Municípios), que ainda não haviam registrado confirmações. Também era um dos menos de 20 municípios do Paraná, onde não há a constatação oficial de coronavírus. 

Os dois casos são de duas mulheres, de 31 e de 37 anos, não foram divulgadas mais informações. Um novo decreto deverá ser publicado nas próximas horas.

Em live, ao vivo, às 15:30 horas, com o repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", o prefeito e a enfermeira e o Dr. Vagner Tavares detalham as informações.


Com informações Blog do Berimbau


Segundo o boletim Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (16), através da página oficial no Facebook e grupos de whatsapp, Há até o momento 23 casos de pacientes que estão sendo monitorados com quadros da síndrome gripal e estão em isolamento domiciliar, 08 caso em investigação, 02 confirmados e 30 casos descartados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário