segunda-feira, 6 de julho de 2020

Borrazópolis é uma das poucas cidades do Paraná que ainda não registraram casos de COVID-19


Borrazópolis, município que pertence a região do Vale do Ivaí, é uma das poucas cidades do Paraná que não registraram casos de Covid-19.

Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA) nesta segunda-feira (06), o município de Borrazópolis com apenas 6.749 habitantes, é uma das 27 cidades, dos 399 existentes no Estado que ainda não tem nenhum caso registrado da doença Coronavírus (COVID-19). O que se deve graças ao bom trabalho que vem sendo realizado no município pelas equipes da saúde e Vigilância Sanitária.

Paraná registra 32.411 casos confirmados, 806 óbitos e 7.669 casos recuperados.

O município também faz parte da 6ª cidade do Vale do Ivaí sem a doença, que são: Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Grandes Rios, Godoy Moreira, Rio Bom e Rosário do Ivaí.

Desde o início da pandemia, diversas medidas de prevenção estão sendo tomadas em Borrazópolis, mas parte da população parece não se importar em seguir esses cuidados. Por exemplo o nosso Portal nesta segunda-feira (06), já flagrou vários moradores sem o uso de máscara pela praça da cidade. 

Confira as cidades do Paraná, sem casos da doença: Doutor Ulysses, Tunas do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Laranjal, Bom Sucesso do Sul, Bela Vista do Caroba, Boa Esperança do Iguaçu, Flor da Serra do Sul, Esperança Nova, Xambrê, Porto Rico, São Carlos do Ivaí, São Pedro do Paraná, Miraselva, Pitangueiras, Nova Santa Bárbara, Santo Antônio do Paraíso, Ventania, Mato Rico e Santa Maria do Oeste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário