Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Confira os jogos desta quinta (30) no Paulistão

Dos quatro grandes de São Paulo, o Corinthians é o único que não terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança de seu grupo. Por isso, o técnico Tiago Nunes põe o Red Bull Bragantino, adversário do Timão nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), o time de melhor desempenho até agora no Estadual, como favorito no confronto entre as equipes, no Morumbi, pelas quartas de final.

Na partida desta quinta, Tiago terá como novidade a reestreia de Jô. O atacante, que estava no Nagoya Grampus, do Japão, dará início à terceira passagem pelo clube que o revelou. Já pelos lados do Bragantino, um dos destaques também é jogador do Corinthians: o volante Matheus Jesus pertence ao time da capital e está emprestado à equipe de Bragança Paulista (SP), que investiu mais de R$ 80 milhões em reforços neste ano, que marca a volta do time à Série A do Campeonato Brasileiro após 23 anos.

No outro duelo desta quinta, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). É a quarta vez na década que as equipes se enfrentam pelo mata-mata do Paulistão. Na última vez, em 2017, a Macaca levou a melhor.

Apesar de o Peixe ter encerrado o grupo A na liderança, o melhor momento é da Alvinegra de Campinas, que venceu os dois jogos após o reinício do Estadual e saiu da lanterna geral do campeonato para se classificar em segundo lugar na chave. O zagueiro santista Lucas Veríssimo, que esteve no confronto de 2017, reconhece o embalo do rival, mas aposta na classificação do Alvinegro Praiano.

No Santos, o meia Carlos Sanchéz volta à equipe após cumprir suspensão na derrota para o Novorizontino, enquanto Kaio Jorge fica com a vaga de Fernando Uribe no comando do ataque - o colombiano foi expulso no último domingo (26). Já na Ponte, a novidade também está no ataque, com o retorno de Roger. O atacante perdeu as duas últimas partidas devido à expulsão no clássico com o Guarani, último duelo antes da paralisação do campeonato. Será o jogo de número 200 dele pela Macaca.

Por Lincoln Chaves/ Rádio Agência Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário