Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ex-morador de Borrazópolis é esfaqueado e baleado em Cambira

Foto de Maurício postada pelo TNOnline
Ex-morador de Borrazópolis de nome Mauricio Serpe Garcia, de 37 anos (conhecido como “Vermelho”) foi baleado e ainda foi esfaqueado na noite desse sábado (11), em Cambira.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência de “Vermelho” na Rua João Sanches, próximo ao Colégio Cesar Lattes.

Segundo informações do Portal Cambira Notícias, a ocorrência foi atendida por policiais de Jandaia do Sul, uma vez que a equipe de Cambira atendia a uma situação em Novo Itacolomi.

Quando policiais chegaram ao local, a vítima de 37 anos encontrava-se caída ao solo, perto do portão da residência, com lesões na cabeça, ombros e mãos, possivelmente causados por disparo de arma de fogo, bem como dois ferimentos no lado direito do abdômen aparentando serem causados por objeto perfurocortante (faca).

Em seguida chegou ao local a ambulância do Município de Cambira, onde os profissionais de plantão realizaram os procedimentos necessários e conduziram a vítima até o Centro de Saúde deste Município, sendo que uma Equipe Avançada do Samu de Apucarana esteve no Centro de Saúde e conduziram a vítima até o Hospital da Providência, em Apucarana.

Foram apreendidos alguns objetos que estavam na cena do crime, sendo eles: uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina e cabo de madeira; uma chave de carro de marca não identificada juntamente com um chaveiro de Nossa Senhora de Abadia; oito capsulas de munição deflagradas, apresentando serem de calibre 0.22; uma munição intacta aparentando também ser de calibre 0.22.

Segundo a única testemunha presente no momento da ação, que é a mãe da vítima, eles estavam fazendo um churrasco nos fundos da residência, sendo que em dado momento, ela entrou na residência, enquanto a vítima apagava a churrasqueira. Foi quando ela ouviu vários disparos de arma de fogo, e viu um indivíduo magro, encapuzado, batendo com a churrasqueira na vítima.

De imediato a senhora retornou ao interior da casa e em seguida foi para próximo do portão, onde visualizou a vítima caída ao solo e ferida.

Informa ainda que não conseguiu visualizar por onde o autor do fato se evadiu.

Todos os objetos apreendidos foram entregues na 17ª SDP em Apucarana para os procedimentos de praxe.

Fonte: Cambira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário