Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 19 de julho de 2020

Governo do Estado faz novo carregamento nos cartões Comida Boa

O Governo do Estado depositou neste sábado a terceira parcela de 50 reais do Cartão Comida Boa, beneficiando cerca de 794 mil paranaenses que retiraram os vouchers em todos os 399 municípios, entre abril e julho. O valor pode ser usado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios da cesta básica nos estabelecimentos comerciais previamente cadastrados. 

O auxílio é voltado para quem está inserido no Cadastro Único e atende aos requisitos estabelecidos no decreto que regulamentou o programa. Também foram contemplados autônomos e microempreendedores individuais que tiveram a renda afetada pela pandemia. As duas primeiras parcelas geraram cerca de 77 milhões e 500 mil reais em compras. Foram efetuadas aproximadamente 1 milhão e 800 mil transações em todo o Paraná. 

Informações gerais sobre os cartões e endereços dos estabelecimentos comerciais aptos a realizarem as vendas dos gêneros alimentícios podem ser consultadas no site cartaocomidaboa.pr.gov.br. O telefone 0800 200 4150 também pode ser utilizado.

BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis os comércios cadastrados para utilização do cartão, são: Mercado Figueiredo, Mercearia do Vilson, Casa Pereira, Armazém da Carne, Mercado Bom Preço, Bar do Denilson Brito, Mercearia Santos, Mercado Brito, Mercado Joval, Gusttavo Supermercado, Rede Fama e Mercado Mini Preço. 

Fonte: A.E.N do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário