domingo, 12 de julho de 2020

Homem é detido após agredir sogro e esposa

BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS: Homem que não queria terminar ...Consta no Boletim de Ocorrências da Policia Militar de Borrazópolis, que nesta quinta-feira (09), na Rua Basílio Lessak, em Borrazópolis, um homem foi detido após agredir a esposa com tapas no rosto tentado sufoca-la, e também de agredir o pai dela com uma pedrada nas contas, além de fazer ameaças de morte contra a vítima e policiais que atenderam a ocorrência. 

Dentro da viatura o detido passou a chutar o compartimento e arrebentou a porta do veículo que ficou totalmente danificada. Ele tentava entrar novamente na residência para agredir a vítima, sendo contido com a chegada das equipes policiais de Faxinal e da ROTAM. 

Durante o encaminhamento, o autor disse que era parente de um oficial da Polícia Militar e que iria fazer com que os policiais “perdessem a farda”. Além de fazer ameaças de morte aos policias.

Ele foi conduzido para o Hospital Municipal para confecção de laudo de lesões corporais e posteriormente para à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário