Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Homologada licitação para recape asfáltico em Borrazópolis


A secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) emitiu a autorização para homologação da licitação para o recape asfáltico em Borrazópolis no valor de R$ 320.000,00. A informação é do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que anunciou nesta sexta-feira (24).

É mais uma obra importante para o município que está sendo possível ser realizada através de uma emenda parlamentar minha. Fico muito satisfeito por ter conseguido atender o pedido do prefeito de Borrazópolis, Adilson Luchetti, o Didi”, afirmou Cobra Repórter.

O recape será nas seguintes ruas de acordo com a prefeitura: Rua Pará (entre rua Paraíba e av. Paraná), Rua São Paulo (entre rua Pará e rua Santa Catarina), Avenida Rio Grande do Sul (entre rua Minas Gerais e avenida Paraná), Rua Antenor M. Bonfim (entre avenida José Naline e rua Guanabara), Rua Joventino da Silva Galo (entre rua Antenor M. Bonfim e a rua São Paulo) , Rua José Minatelli (entre avenida José Naline e rua Armandus A. Henning), Rua Armandus A. Henning (entre rua Armando Catarino Pires e rua Eros R. Pereira), Rua Vereador A. de Santana (entre rua Vereador Angelo Cerutti e rua José Trida).

Outros recursos liberados - O deputado Cobra também liberou recentemente vários recursos para o município de Borrazópolis, entre eles, estão: Recursos para o Hospital Municipal e reforma das escolas municipais e praça da Igreja Matriz, construção do "Meu Campinho" de frente ao lago municipal e a construção de banheiros públicos na Praça da República.

Assessoria de Imprensa Dep. Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário