
Conhecido como "Juninho Fernandes" era filho do Gilson e da Rosângela e era ex-morador da Vila Verde II. Segundo informações "Juninho" já há alguns anos vinha lutando contra o câncer, sendo que ao longo do tempo, apresentou melhoras e pioras no seu quadro de saúde.
Ultimamente, há informações que ele estava bem de saúde, mas ocorreu agravamento após ele sofrer um acidente de motocicleta na Rodovia PR-466, na saída para Kaloré, onde trafegava na companhia de outras pessoas.
Ele chegou a ficar internado no Hospital Municipal e depois foi transferido, sendo o seu óbito confirmado neste dia dia 22 de julho, de 2020.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A Funerária Nossa Senhora de Lourdes, de Borrazópolis, foi orientada a fazer o sepultamento com caixão lacrado, neste dia 22 de julho, de 2020. Segundo informações, o jovem não morreu vítima de Covid, mas como é procedimento coletar o material e fazer exames, para saber se não se contaminou no Hospital, o protocolo orienta que o velório seja desta forma.
Diversas manifestações de sentimentos está acontecendo nas redes sociais. "Juninho" era uma pessoa maravilhosa, belo ser humano, sempre alegre e sorridente.
Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário