Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 26 de julho de 2020

PM registra violência doméstica em Borrazópolis

BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS: B.O. - Policia Militar registra duas ...Um homem chegou em sua residência na rua Santa Catarina embriagado e agrediu a sua esposa e danificou vários objetos.

Segundo informações fornecidas no boletim de ocorrências, a solicitante relatou que seu convivente estava embriagado e agressivo na residência e que ele agrediu jogando uma lata de cerveja na cabeça dela e a empurrando por diversas vezes, danificou objetos na residência (pratos, cama, copo, talheres, roupas), também agrediu sua avó com empurrões, sendo que a idosa veio ao solo porém não houve lesões, tendo parado com as agressões quando foi contido por parentes, o que veio a causar arranhões no pescoço do autor.

Diante dos fatos e do interesse de representação das vítimas esta equipe realizou a prisão dele, que foi encaminhado para o Destacamento da Policia Militar de Borrazópolis, para o Hospital Municipal de Borrazópolis para a confecção de laudo de lesões corporais e posteriormente para a 53º Delegacia de Faxinal para as medidas cabíveis, sendo necessário solicitar apoio de outra viatura para o encaminhamento das vítimas para a delegacia.

O acusado negou que tenha agredido os familiares e diz que é inocente. Os nomes dos envolvidos foram preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário