Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Vigilância e PM intensificam fiscalizações quanto ao uso de mascarás para prevenção do Covid 19

Nesta segunda-feira, dia 06 de Julho de 2020, a Vigilância Sanitária, através do fiscal Cesar, com apoio da Policia Militar através dos soldados Filete e Eduardo, estiveram realizando um importante trabalho preventivo quanto ao uso de mascarás por toda população do município. 

Durante a ação foi realizado a abordagem de pessoas nas ruas sem uso de máscaras (ou uso inadequado) e também em alguns comércios aleatoriamente quanto a máscaras, álcool em gel e aglomerações. O enfermeiro Alexandro que atua na Vigilância informa que, a Polícia Militar está em parceria com o Departamento de Saúde, exigindo a todos o uso das mascarás. 

Segundo ele até o momento, Borrazópolis não tem nenhum caso confirmado de COVID-19 estando entre os 36 municípios, dos 399 existentes no Estado que ainda não tem registros da doença, o que se deve graças ao bom trabalho que vem sendo realizado no município. De acordo com o servidor todos devem se conscientizar e respeitar as medidas solicitadas assim conseguiremos vencer está batalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário