Procure a matéria - Aqui

SLIDES



sábado, 31 de julho de 2021

Dia do Padre – Parabéns aos Padres de Borrazópolis


Neste primeiro domingo do mês de agosto é celebrado o Dia do Padre, (lembrando que essa celebração é sempre no dia 4 de agosto que é festa litúrgica de São João Maria Vianney - padroeiro de todos os sacerdotes). 

E neste dia especial, o Portal B.N aproveita para desejar aos sete Padres de Borrazópolis que tem um envolvimento com a comunidade, que são: Dom João Braz de Aviz, Marcelo Rodrigues Ocanha, Paulo Cesar Alves Rodrigues (atual pároco), Paulo Sidnei da Rosa, Rui Fernando de Oliveira Santos, Sebastião Dutra e Valdecir Ferreira, que o Espírito Santo os ilumine na condução do povo católico e que Deus renove diariamente a belíssima vocação a que foram chamados e a qual disseram sim. Por isso que vocês são Filhos do Céu abençoados, consagrados e iluminados nessa desafiante missão de evangelizar!

Hoje é um dia muito especial! Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente, ajudando a transformar corações e restaurar vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer. Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um médico de almas que está sempre pronto a ajudar a curar nossas feridas e aliviar nossas dores.

Parabéns aos Padres do nosso município.

João Braz – Filho de João Avelino de Aviz e de Juliana Hack de Aviz, durante a sua infância, com a família, morou por muitos anos em Borrazópolis. Atual prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica no Vaticano.

Marcelo Ocanha – Da tradicional Família Ocanha, atualmente é pároco em Ourinhos, SP.

Paulo Sidnei – Filho de Celestino Teodoro da Rosa e Lazara Aparecida Guizi, está a frente da Paróquia Nossa Senhora do Rócio de Jardim Alegre.

Paulo Cesar e Sebastião Dutra – São os atuais párocos da Igreja Imaculada Conceição de Borrazópolis.

Rui Fernando - Padre Rui é filho do saudoso Pedrão do Taxi e de Dona Iracema, está à frente da Paróquia Cristo Rei em Apucarana.

Valdecir Ferreira - É filho dos saudosos Vandir Ferreira (Vandir do Açougue) e Dona Cinira (in memoriam), é Administrador Paroquial das paróquias: Maria Mãe da Unidade de Faxinal e Nossa Senhora Aparecida de Cruzmaltina.

Conheça os Padres no link abaixo.



Dom Joãoz Aviz
Pe. Sebastião Dutra
Pe. Paulo Cesar

Pe. Valdecir
Pe. Marcelo
Pe. Rui

Pe. Paulo Sidnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário