Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 9 de agosto de 2020

Policia deteve casal com drogas em Borrazópolis

Após denúncias a equipe da Policia Militar flagrou na Estrada Rural do Bairro Aviação, em Borrazópolis, um casal utilizando droga dentro de um carro. O fato aconteceu na noite deste sábado (08).

Confira na íntegra o registro do boletim de ocorrências. A polícia estava em patrulhamento pela estrada rural do bairro Aviação, onde a equipe tem recebido denúncias de que pessoas estariam usando o local para uso de entorpecentes, a equipe avistou um veículo VW Gol, de cor prata, de Borrazópolis, PR, que se dirigia para o mesmo local, onde foi acompanhando à distância, este se dirigiu exatamente até o local citado, onde seu condutor estacionou ao lado de uma jabuticabeira.

A equipe então parou a viatura metros atrás e se aproximou a pé, constatando que o condutor segurava nas mãos uma lata de cerveja enquanto a acendia com um isqueiro, ao receber voz de abordagem, o mesmo amassou e jogou a lata para o assoalho do lado do passageiro do veículo, onde se encontrava uma jovem, 21 anos.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém ao fazer busca no interior do veículo, foi encontrada a lata jogada pelo condutor, que tinha furos e sinais característicos de uso de crack e ao lado da referida lata uma pequena pedra de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 01 grama.

Indagado o mesmo relatou que comprou o entorpecente na Rua Rio de Janeiro, após a rádio, de um homem pela quantia de R$50,00. Após consulta documental foi constatado que o veículo possui débitos junto ao DETRAN e apresenta placas antigas, quando no sistema já consta placa MERCOSUL, assim como o referido condutor possui CNH categoria AB, em situação irregular, vencida desde a data de 27/03/2020, porém o mesmo não a portava.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente, o veículo e a testemunha até o DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e confecção do TCIP. Informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário