sábado, 1 de agosto de 2020

Secretaria de Saúde realiza desinfecção nas Unidades Básicas de Saúde e ambulâncias do município


A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de Borrazópolis tem realizado inúmeras ações para combater a propagação do coronavírus. Uma delas é a desinfecção na Unidade Básica de Saúde (UBS da Vila Roma), Clínica da Mulher, onde funciona de forma improvisada o Hospital Municipal na Vila Verde 2, Centro da Terceira Idade e a frota de veículos da saúde e ambulâncias.

A desinfecção foi realizada neste sábado, dia 1º, e segundo informações do enfermeiro da vigilância sanitária, Alexandro Pasqualin, foi viabilizada uma máquina especial para realização do processo, como forma de prevenir a contaminação do Coronavírus. 

Casos de Covid-19: Segundo o boletim divulgado neste sábado (1º), o município estava com 26 casos confirmados, 41 em investigação, 65 sendo monitorados, 3 recuperados e 69 descartados.


2 comentários:

  1. Peço ao meu Deus neste domingo 02/08/2020 para que nenhum dos meus irmãos borrazopolense venham ser vítimas do vírus covid 19, está repreendido em nome de JESUS...🙇😀

    ResponderExcluir
  2. Peço ao meu Deus neste domingo 02/08/2020 para que nenhum dos meus irmãos borrazopolense venham ser vítimas do vírus covid 19, está repreendido em nome de JESUS...🙇😀

    ResponderExcluir