Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homem que foi encontrado em estado grave, entrou em óbito




ATUALIZADO - No fim da tarde desta terça-feira (29) um homem de nome Vanderson Ferreira da Silva, mais conhecido como "Fio" ou "Fião", foi encontrado desacordado na proximidades de uma chácara que fica a beira da rua Ponta Porã, em um ponto de difícil acesso. 

Um funcionário da família Michelin, informou que estava trabalhando no barracão, quando percebeu que no final de uma ribanceira a cerca de 600 metros havia algo caído. Ao descer para verificar o que era, constatou que se tratava de um homem e aparentemente estava em óbito.

Imediatamente foi acionado a Polícia Militar e uma enfermeira do Hospital Municipal que foram até o local, a enfermeira constatou que o homem tinha sinais vitais. Foi colocado na maca e como o local é de difícil acesso, moradores presentes ajudaram a levar até na ambulância e a enfermeira foi realizando o procedimento de massagem cardíaca.

Já no Hospital Municipal foi atestado a morte de Vanderson, causada por uma parada cardiorrespiratória, que evoluiu para infarto, portanto a causa da morte seria natural.

O Dr. Vagner informou que o rapaz não tinha sinais de agressão e apenas a região do face estava com uma coloração roxa, o que segundo o médico, é uma característica deste tipo de mal súbito. A família decidiu de não acionar o IML.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A Funerária Nossa Senhora informa que o corpo se encontra na Capela Mortuária para velório e o sepultamento ocorrerá ainda nesta manhã de quarta-feira (30), para o Cemitério Municipal.

O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Colaboração Ronaldo Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário